Condições de Entrega

Aspetos gerais
O prazo máximo de entrega, uma vez confirmado o pedido, será de quinze dias úteis, salvo nos casos em que o cliente concorde em aguardar mais tempo, por motivo de rutura de stock por parte dos nossos parceiros comerciais ou outras situações imprevistas. A fim de se otimizar a entrega, solicitamos ao cliente que nos indique preferencialmente uma morada na qual a encomenda possa ser entregue dentro do horário laboral habitual. Não se pode alterar a morada de entrega das encomendas a partir do momento em que as mesmas sejam expedidas.
A lojaonline.muratus.pt reserva-se no direito de fracionar os envios, de acordo com as indicações dos operadores logísticos. Contudo, aos cliente apenas se faturarão os gastos de gestão e envio correspondentes a um único envio.
A loja não assumirá quaisquer responsabilidades no atraso de envio e possíveis consequências que daí advêm.
 
Problemas na entrega
Se, por algum motivo, a encomenda não puder ser entregue na morada fornecida pelo cliente devido a uma qualquer falta de cooperação do mesmo, como por exemplo numero de telefone incorreto ou sem serviço, endereço incorreto ou incompleto, ausência da morada indicada ainda que imprevista, ou outro, poderá haver o risco da mercadoria retornar ao expedidor pelo que, quaisquer custos que sejam cobrados pelo transportador serão deduzidos ao cliente no reembolso dos valores liquidados. Nestes casos os custos de expedição não serão reembolsados.


No momento em que o cliente recebe a encomenda deve:

- No ato de receção de todas as encomendas DEVE inspecionar cuidadosamente a encomenda/embalagem ANTES de assinar o documento da transportadora. Se por algum motivo a embalagem parecer adulterada, por favor, deve assinar o documento de entregas no local Destinatário:"Com reservas". Caso aceite a encomenda "Com reservas" ou "Sujeito a verificação" ou a recuse faça de imediato uma reclamaçao ao transportador, preferencialmente em correio registado com aviso de receção, num prazo máximo de 3 dias e envie uma cópia do processo para nós.
- Verificar se a mercadoria entregue está de acordo com o pedido efetuado.
- Assinalar quaisquer anomalias na ordem de compra, apresentar a reclamação e contatar-nos.

Se for necessário fazer a devolução dos artigos, o cliente terá que apresentar um email a dar conta da sua intenção num prazo de sete dias a partir da entrega; para isso deve referir o numero de encomenda, codigo de artigo, preço, quantidade e o motivo pelo qual pretende devolver. Após este prazo não serão aceites quaisquer reclamações. Não aceitamos a devolução de artigos que não respeitem os procedimentos dos termos e condições das politicas de devolução. Tais artigos serão devolvidos ao remetente, para o endereço de envio original, a expensas do cliente.
No caso de atraso na entrega de um produto ou que o mesmo não chegue ao seu destino, o cliente deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, enviando um e-mail através do formulário de contacto de lojaonline.muratus.pt.
No caso de devolução por impossibilidade de entrega da encomenda (direção do destinatário incorreta, prazo de entrega expirado…etc), o cliente será notificado automaticamente por e-mail. Se não forem efetuados quaisquer contactos num espaço de três meses, a partir da receção do e-mail, a lojaonline.muratus.pt reserva-se no direito de cancelar o pedido.

 

ENTREGAS EM 48 HORAS

PARA PORTUGAL CONTINENTAL


 

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Tlf: 969 571 210

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